20.10.15

meu novo site portfolio



WWW.FELIPERUIDO.COM
 
Faz tempo que não atualizo aqui.
É porque concentrei em montar meu novo portfolio e para as novidades acabo usando o facebook (feliperuido), que uso um tanto contrariado, mas vou usando. Acho muito limitador, padronizante, emburrecedor. "Todo mundo usa", enfim, é onde se consegue divulgar as novidades (ainda, porque muitos agora usam só celular - whatsapp, mais limitador ainda, apesar da mobilidade e gratuidade). A velha história de saber usar a ferramenta sem ser usado por ela. Só que ali é quase impossivel.

Para um portfolio, uma seleção mais profissional, antigamente fazia meus proprios sites, já que era web designer, mas saí dessa área faz tempo, usei o Blogger provisoriamente e consegui finalmente um serviço que atendesse ao que eu queria, do Cargo Collective, grupo de designers e criadores da California que montaram um portal de artes, muito bom, fornece a ferramenta pra montar portfolios e lá me aceitaram.

Então ta aí abaixo o link, já ativo há alguns meses ( ficou bem melhor ! )
e assim que possível, retomo e reorganizo aqui para as novidades.

WWW.FELIPERUIDO.COM


Agradeço a quem acompanha,

Abraços

Nenhum comentário: